Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem mata o próprio pai a pauladas na cidade de Picos

Os familiares informaram a PM que os dois travaram uma luta corporal.

Um homem identificado como Jailson de Sousa Silva foi preso na noite desta quarta-feira (22), acusado de assassinar o pai a pauladas, no bairro Junco localizado no município de Picos. A vítima foi identificada como José Manoel de Sousa.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de homicídioAcusado de homicídio

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, explicou que policiais receberam a informação de um homicídio no bairro Junco e ao chegarem ao local, foi encontrado o corpo com lesões corporais. Os familiares informaram a PM que os dois travaram uma luta corporal e que o acusado apresenta problemas mentais, mas que não possuía nenhum atestado ou laudo psiquiátrico.

O tenente-coronel relatou que a equipe encontrou o acusado em um dos quartos da residência. Além disso, foi encontrado o pedaço de madeira utilizado no homicídio e o banheiro tinha muito sangue.

  • Foto: Divulgação/PMPedaço de madeira utilizadoPedaço de madeira utilizado

A perícia foi acionada e isolou o local. O acusado foi encaminhado para o Hospital Regional do município de Picos e, posteriormente, para o distrito policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.