Fechar
GP1

Simões - Piauí

Homem mata o próprio primo com golpe de foice na cidade de Simões

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob coordenação do delegado de Simões, Agenor Júnior. O acusado está foragido.

Um homem de 47 anos de identidade não revelada foi brutalmente assassinado com um golpe de foice pelo próprio primo, no início da manhã deste domingo (20), na zona rural do município de Simões. A informação foi confirmada pelo cabo Roberval, oficial da Polícia Militar.

De acordo com o cabo da PM, o fato ocorreu por volta das 5h da madrugada no povoado Maria Preta. Os dois primos teriam se desentendido por um assunto de família, quando um desferiu um golpe de foice na cabeça do outro. O autor do crime também não teve o nome revelado

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob coordenação do delegado de Simões, Agenor Júnior. O acusado está foragido.

Caso semelhante

Um caso parecido ocorreu no mesmo dia no município de Água Branca. O jovem Jalder Giovane Lima assassinou o primo, Lucas Lopes, com um golpe de faca dentro de um bar, localizado no Centro da cidade. Os dois estavam consumindo bebida alcoólica e se desentenderam.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.