Fechar
GP1

Mundo

Homem mata três crianças a facadas em escola

O chinês, chamado Chen, se matou ao se jogar do prédio em Shiyan, na província de Hubei.

Nesta segunda-feira (1º), uma escola primária foi invadida por um homem armado com faca e matou três crianças e feriu outras seis pessoas, incluindo um professor, na China. Logo após o ataque, que ocorreu no primeiro dia do ano novo escolar, o chinês, chamado Chen, se matou ao se jogar do prédio em Shiyan, na província de Hubei. As informações são da agência de notícias estatal “Xinhua”.

Imagem: ReproduçãoHomem mata três crianças a facadas em escola(Imagem:Reprodução)Homem mata três crianças a facadas em escola

De acordo com a investigação policial, o homem entrou na escola dizendo que tinha que fazer a inscrição da sua filha. No entanto, Uma autoridade do governo em Shiyan se recusou a dar mais detalhes sobre o incidente.

Seis pessoas foram levadas ao hospital e duas delas ficaram gravemente feridos. O suspeito era pai de uma aluna e realizou o ataque porque não conseguiu matricular sua filha na escola, informou a emissora local “Shiyan Television”. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.