Fechar
GP1

Piauí

Homem morre ao tentar atravessar rio em Boqueirão do Piauí

O corpo de Francisco foi resgatado por populares e, em seguida encaminhado para Centro de Saúde Agenor Cardozo

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 8h, um homem identificado por Francisco das Chagas Rodrigues Soares, 39 anos, morreu afogado ao atravessar o rio Longá no município de Boqueirão do Piauí.

De acordo com o comandante de policiamento do município, sargento R. Pereira, Francisco morava na localidade Faveiro e voltava pra casa na hora do incidente. “Ele vinha de Boqueirão do Piauí e foi atravessar uma passagem molhada que liga a localidade a cidade, em uma motocicleta, modelo Biz quando perdeu o controle, caiu no bueiro e foi sugado pela forte correnteza”, contou.

O corpo de Francisco foi resgatado por populares e, em seguida encaminhado para Centro de Saúde Agenor Cardozo. Segundo o sargento, uma enfermeira afirmou que a vítima sofreu um ataque epilético ao tentar atravessar a passagem.

“Ao conversar com a família foi descoberto que ele sofria ataques epiléticos e no hospital, uma enfermeira, após exames, constatou que ele havia sofrido um ataque no momento que tentou passar na ponte”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.