Fechar
GP1

Bizarro

Homem morre ao passear com pit bull e cão ataca pessoas

Duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves provocados pelo animal.

  • Foto: DivulgaçãoPitibullPitibull

Um homem teve uma parada cardíaca e morreu enquanto passeava com a esposa e um cão da raça pit bull. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (03), no bairro Vitória Régia, em Sorocaba (SP).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o animal atacou pessoas que estavam na rua e tentaram socorrer o homem. Segundo o Samu, a vítima era um paciente cardiopata que passou mal e chegou a ser atendida por uma UTI móvel, com médico e profissional de enfermagem. No local, houve uma aglomeração de moradores que foram feridos pelo animal.

As vítimas relataram aos socorristas que elas teriam sido atacadas pelo cão enquanto tentavam ajudar o paciente. A reação do pit bull impediu que as pessoas chegassem perto da vítima. Segundo o G1, algum tempo depois, moradores conseguiram conter o animal dentro de uma casa para que o dono pudesse receber os primeiros socorros, no entanto, ele já havia morrido.

Duas pessoas tiveram ferimentos graves por causa das mordidas do cão. Uma das pessoas feridas seria também dona do cão e esposa do homem, que sofreu a parada cardíaca. A mulher foi atacada e teve o braço fraturado, além de ferimentos na cabeça. Outro homem teve escoriação nos braços e passou por atendimento médico. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.