Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Homem morre ao se envolver em acidente em Cabeceiras

A polícia militar esteve no local e tomou todas as providências para preservar a área do acidente. O corpo já foi removido e será periciado no IML de Teresina.

O corpo de um homem identificado como Arlindo Carvalho Pereira, 40 anos, foi encontrado neste sábado (07), no início da madrugada, após ter caído em uma ribanceira ao perder o controle da moto que pilotava na estrada que dá acesso a Cabeceiras, região norte do Estado.

Segundo o Sargento Luís Carlos do 15º BPM, da 3º CIA Barras do GPM de Cabeceiras, Arlindo Carvalho saiu de casa por volta das 15h00 de ontem, mas não retornou.  Uma pessoa que passava no local avistou o corpo e avisou a autoridades da região neste sábado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcidente na estrada de acesso a CabeceirasAcidente na estrada de acesso a Cabeceiras

“Uma pessoa que passava no local, encontrou o corpo por volta de 1 hora da manhã e , imediatamente, se dirigiu a um hospital onde avisou sobre a ocorrência. Um dos enfermeiros que recebeu a notícia se deslocou para a delegacia procurando ajuda. O PM que estava de plantão demorou em abrir a porta, quando chegou não encontrou mais ninguém. Agora pela manhã fui avisado e me desloquei até lá. O corpo foi identificado pelos documentos que havia no bolso da calça”, contou o sargento.

O oficial da PM relatou ainda que Arlindo Carvalho fazia o trajeto Barras – Cabeceiras. No momento do acidente, o homem passava por uma curva muito perigosa. “Não sou perito, mas pelo o que eu vi ele perdeu o controle da moto e saiu da estrada, caindo em uma ribanceira” comentou. A vítima residia na comunidade Vaca Brava II e usava a moto de placa NIW 3250 PI.

A polícia militar esteve no local e tomou todas as providências para preservar a área do acidente. O corpo já foi removido e será periciado no IML de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.