Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Homem morre após acidente de trânsito em Ilha Grande

Segundo informações da Polícia Militar de Parnaíba, os policias atenderam a um chamado de populares por volta das 5h10 da manhã.

Um homem identificado como Robson Barreto Araújo foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25), ao lado de sua motocicleta na entrada do município de Ilha Grande, localizado a cerca de 346 quilômetros de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar de Parnaíba, os policias atenderam a um chamado de populares por volta das 5h10 da manhã. “A polícia chegou ao local onde estava o corpo junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi constatado ainda no local o óbito da vítima”, afirmou o plantonista.

Robson residia no município de Ilha Grande e pilotava uma motocicleta Honda Broz de cor preta. Ainda não se sabe que tipo de acidente provocou a morte da vítima. O Instituto de Medicina Legal (IML) se deslocou para o local para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.