Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem morre após cair de ponte no açude Caldeirão em Piripiri

Segundo a Polícia Militar, o homem havia ido pescar no açude Caldeirão e, na volta para casa, sofreu o acidente.

Um pescador identificado como Raimundo João morreu após sofrer um acidente de motocicleta na ponte do Caldeirão, localizada no município de Piripiri, a cerca de 164 km de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desse domingo (02).

De acordo com informações do tenente-coronel Erisvaldo, comandante da Polícia Militar da cidade, o homem havia ido pescar no açude Caldeirão e, na volta para casa, perdeu o controle do veículo e caiu embaixo da ponte. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem já estava sem vida.

“Ele foi pescar próximo ao Caldeirão e na volta perdeu o controle em cima da ponte e caiu na área de acesso ao Caldeirão. Nós fomos atender por volta de 6h da manhã, horário que o corpo foi encontrado. Foi visto a moto em cima da ponte e o corpo embaixo. Não sabemos dizer se outro veículo se envolveu”, relatou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.