Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem morre após capotar veículo na cidade de Picos

De acordo com o Capitão Elias do 4º BPM, o condutor retornava para casa quando perdeu o controle da direção em uma curva e capotou o veículo.

Um homem de 25 anos, perdeu a vida em um acidente de carro na tarde de domingo (19), por volta das 17h00, em uma comunidade chamada Cipaúba na zona rural da cidade de Picos, a 318 km de Teresina, no Sudeste do Piauí. Ele foi identificado pelo nome de Adão dos Anjos Lopes e veio a óbito no local do acidente.

De acordo com o Capitão Elias do 4º Batalhão da Polícia Militar, o condutor retornava para casa quando perdeu o controle da direção em uma curva e capotou o veículo, sendo arremessado para fora do carro e colidindo contra a parede de uma residência. “Devido ao forte impacto, Adão teve morte imediata. A Polícia Militar isolou o local e a perícia foi realizada para apurar as reais causas do acidente”, relatou o capitão

Durante entrevista ao GP1 o capitão informou que Adão participava de um curso de Bombeiro Civil em Picos e retornava para casa. Atualmente ele atuava como agente de Epidemias no município de Bocaina, onde morava com os pais. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.