Fechar
GP1

Piauí

Homem morre após colidir moto em caminhão na BR-135

A vítima era natural de Monte Alegre do Piauí, e residia na cidade de Redenção do Gurgueia.

Um homem identificado como Pedro Tavares Luvico Júnior morreu depois de sofrer um acidente na noite da última sexta-feira (8), no entroncamento da Serra do Quilombo, na BR-135, próximo a cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí.

Imagem: Reprodução/Portal B1Motociclista morre após colisão(Imagem:Reprodução/Portal B1)Motociclista morre após colisão

De acordo com a Soldada Denise, a vítima que era natural de Monte Alegre do Piauí e residia na cidade de Redenção do Gurguéia, transitava pela rodovia por volta das 21 horas, quando por motivo ainda desconhecido colidiu a motocicleta, modelo BROZ, cor vermelha, em um caminhão-baú.

Imagem: Reprodução/Portal B1A colisão foi entre uma motocicleta e um caminhão-baú(Imagem:Reprodução/Portal B1)A colisão foi entre uma motocicleta e um caminhão-baú

Em entrevista ao GP1, a Soldada informou ainda que as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que deve determinar a responsabilidade da colisão que ocasionou a morte de Pedro Tavares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.