Fechar
GP1

Piauí

Homem morre após perder controle da moto em José de Freitas

A vítima foi vista ingerindo bebida alcoólica antes do acidente. Apesar do rápido atendimento o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu após dá entrada no HUT.

Um homem identificado como Francinaldo Gomes de Sousa, 28 anos, morreu na noite de ontem (13), após perder o controle da moto ao passar pela Rua Inocêncio Ferreira Calaça, bairro Ipiranga, na cidade de José de Freitas.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima conduzia o veículo e de repente perdeu o controle da moto, chocando-se no meio-fio. Com a queda, Francinaldo Gomes teve um ferimento na cabeça e teve que ser atendido por uma equipe médica do Samu, que o encaminhou até o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, de onde seguiu ao Hospital de Urgência de Teresina.
Imagem: Realidade em focoAcidente com vítima(Imagem:Realidade em foco)Acidente com vítima

Apesar do rápido atendimento, diante da gravidade do traumatismo craniano, o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no HUT. Ainda de acordo com testemunhas, Francinaldo Gomes foi visto ingerindo bebida alcoólica durante a tarde, fato que pode estar relacionado com o acidente. * Com informações do realidade em foco

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.