Fechar
GP1

Polícia

Homem morre após ser encontrado agonizando em José de Freitas

Francisco Florindo Santiago dos Santos foi encontrado por um homem que passava pelo local e avistou a vítima agonizando no chão.

No início da noite desta quarta-feira (2), populares encontraram Francisco Florindo Santiago dos Santos, de 55 anos, agonizando, após ter sido espancado, no povoado Meruoca, situado na zona rural da cidade de José de Freitas, distante 52 km de Teresina. O homem foi socorrido, encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (03).

De acordo com o delegado Jarbas Lima, dois homens e um menor são acusados de cometerem o crime. Todos são familiares da vítima. “A gente abriu inquérito, identificamos os três acusados, todos da mesma família, havia um menor, que é sobrinho da vítima, os outros dois são parentes, um deles, casado com a sobrinha da vítima e o outro, irmão do marido da sobrinha da vitima", contou o delegado.

  • Foto: Realidade Em FocoLocal onde o corpo do homem foi encontrado em José de FreitasLocal onde o corpo do homem foi encontrado em José de Freitas

"As informações que colhemos, é que a vitima era alcoólatra e tinha uma rixa com o menor, e dão conta ainda de que ele foi a casa desse menor e tentou matá-lo por conta de uma desavença passada. Os três se juntaram e começaram a espancar ele, com pontapés, pedaços de pau. Quando encontraram a vítima acionaram o Samu, que demorou cerca de três horas para chegar ao local, levaram ele para o hospital, e ele veio a óbito por volta das quatro horas da manhã. A princípio vamos tratar como lesão corporal seguida de morte, mas só a investigação vai dizer se eles queriam realmente matar o rapaz. Eles estão foragidos, estamos diligenciando, mas até o momento eles não foram encontrados”, relatou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.