Fechar
GP1

Piauí

Homem morre após ser esfaqueado na cidade de Guadalupe

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital de Floriano, com a faca cravada na região do abdômen, mas não resistiu ao ferimento.

Um homem identificado apenas como Edmizio, de 45 anos, morreu neste sábado (30), no hospital de Floriano, após sofrer perfuração de faca na cidade de Guadalupe, a cerca de 298 km de Teresina.
Imagem: Piauí NotíciasHomem morre após ser esfaqueado em Guadalupe(Imagem:Piauí Notícias)Homem morre após ser esfaqueado em Guadalupe
De acordo com o portal Piauí Notícias, a vítima era servidor público da saúde, no município de Guadalupe. Edmizio estava em uma festa quando se envolveu em uma confusão. A polícia esteve no local.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital regional Tibério Nunes, em Floriano, com a faca cravada na região do abdômen, mas não resistiu ao ferimento. Edmizio era casado e deixa dois filhos. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.