Fechar
GP1

Piauí

Homem morre após troca de tiros com policiais do BPRE na zona rural de Teresina

De acordo com informações do coronel Hudson Lima, comandante do 5° Batalhão, os bandidos estavam em um veículo modelo Peugeot e abriram fogo contra os policiais após serem abordados.

Na tarde desta terça-feira (31), pelo menos quatro homens armados atiraram contra uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). O fato ocorreu na estrada da Tapuia, zona rural de Teresina.

De acordo com informações do coronel Hudson Lima, comandante do 5° Batalhão, os bandidos estavam em um veículo modelo Peugeot e abriram fogo contra os policiais após serem abordados. “Os policiais reagiram imediatamente e conseguiram matar um dos bandidos. Os outros três fugiram pelo mato e um deles está ferido, inclusive. Mas os policiais já estão fazendo diligências no local para capturar os fugitivos”, declarou.

Durante a troca de tiros, um dos policiais caiu e deslocou um ombro. Nenhum policial foi atingido. Um helicóptero da Polícia Militar está sobrevoando o local para auxiliar nas buscas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.