Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre em garagem de motel no bairro Lourival Parente

Segundo a Polícia Civil, a acompanhante da vítima fugiu do local.

Um homem identificado como Gilson Nogueira Silva, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (19), dentro de um motel, localizado no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a informação preliminar, é de que Gilson foi vítima de um ataque cardíaco.

“Foi feita toda a análise do local e preliminarmente se tratou de morte natural. Ele não tinha nenhum tipo de lesão em nenhum local do corpo, não tinha protrusão da língua, o que caracteriza envenenamento. Não foi encontrado nenhum tipo de substância que poderia caracterizar o uso de drogas”, disse o delegado de Homicídios, Humberto Mácola.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Motel m.bel.mMotel m.bel.m

Segundo a polícia, a mulher que acompanhava o homem, fugiu do local, após perceber que ele estava passando mal. “A pessoa que estava com ele era uma moça, de acordo com os funcionários, no momento em que ele começou a passar mal, as funcionárias que estavam limpando o quarto ouviram pelo lado de dentro, eles estavam na garagem, a pessoa saiu a pé e ele ficou lá e morreu na garagem do local. Mas estamos analisando as imagens para poder identificar a pessoa que estava com ele, apesar do caso, aparentemente não se tratar de homicídio”, contou o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Humberto MácolaDelegado Humberto Mácola
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.