Fechar
GP1

Piauí

Homem morto ao tentar assaltar policial é suspeito de uma série de estupros em Barro Duro

A polícia agora inicia uma nova linha de investigação para saber a relação entre os casos de estupros do município

O assaltante morto na noite desta terça-feira (28) em troca de tiros com um policial civil na cidade de Barro Duro após tentar assaltá-lo é suspeito de cometer uma série de estupros que aconteceram no municipio nos últimos meses.

Imagem: DivulgaçãoDelegado Sérgio Alencar (Imagem:Divulgação)Delegado Sérgio Alencar 

Após a divulgação da morte do assaltante uma das vítimas de estupro reconheceu Adriano da Silva Santos como sendo o homem que a violentou. A partir de agora a polícia investiga a relação entre Adriano e os estupros que aconteceram na cidade de Barro Duro.

O delegado Sérgio Alencar informou que há cerca de 10 meses o número de estupros no município aumentou e que a polícia não tinha suspeitos de quem estava cometendo os crimes. Com a identificação de Adriano, a polícia iniciará uma nova linha de investigação para saber qual a relação do assaltante com os crimes de estupro.

No momento o delegado Sérgio e sua equipe estão em diligências para capturar os outros participantes da tentativa de assalto contra o policial.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.