Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Homem perde 66 kg com dieta da proteína

"Comia demais. Comia o que não deveria comer e em horas erradas", disse Deivid da Silva.

As balanças comuns, de farmácia, vão até 150 kg e algumas chegam a, no máximo, 180 kg. No entanto, para o representante comercial, Deivid da Silva, nenhuma delas era capaz de computar seu peso. Por isso, procurou ajuda médica e investiu na dieta das proteínas.

Imagem: Arquivo pessoal/Deivid Quadros Deivid da Silva Quadros perdeu 66 kg(Imagem:Arquivo pessoal/Deivid Quadros) Deivid da Silva Quadros perdeu 66 kg

“Fui ao endocrinologista, pedi para ele me ajudar a emagrecer, falei que não queria fazer a cirurgia, mas ele disse que meu caso era cirúrgico, que ninguém do meu tamanho tinha conseguido emagrecer”, disse. “Quando comecei a comer ovos e carne, minha mulher e minha mãe surtaram, disseram que eu estava querendo me suicidar”, acrescentou.

“Eu comia doce, chocolate, muito pão, muito pudim. Comia demais. Comia o que não deveria comer e em horas erradas. Tenho um arrependimento enorme do que fiz comigo”, destacou.

Deivid estava com 186 quilos, mas com a nova rotina alimentar e com atividades como musculação, boxe, corrida e bicicleta,  conseguiu baixar para 124 quilos. Com informações do g1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.