Fechar
GP1

Bizarro

Homem põe fogo na garagem ao matar abelhas nos EUA

Caso aconteceu em Michigan, nos Estados Unidos.

Um norte-americano acabou pondo fogo na garagem ao tentar eliminar algumas colmeias cheias de abelhas que estavam dentro de sua casa, em Grand Blanc, no Michigan, Estados Unidos.

De acordo com informações do Uol, a garagem virou cinzas depois que o homem usou uma bomba de fumaça para acabar com as abelhas. Bombeiros de pelo menos três cidades foram chamados para controlar o incêndio causado pela tentativa frustrada de colocar um fim nas colmeiras.

  • Foto: Shannon Millard/The Flint Journal-MLive.com via APHomem põe fogo na garagem nos EUAHomem põe fogo na garagem nos EUA

As chamas atingiram a garagem e parte da cerca do vizinho, mas ninguém se feriu. Nenhuma casa ficou chamuscada com o incêndio, por isso, o dono da casa, Mike Tingley, ficou aliviado que nada de mais grave aconteceu. "É triste perder um lugar onde minha família se divertia, mas todos estão bem e isso é o principal", afirmou à imprensa local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.