Fechar
GP1

Piauí

Homem preso assume que mataria desafeto em Teresina

Com o suspeito, mais conhecido como "Fonfon", foi preso com um revólver calibre 32, após ser abordado no bairro Vale do Gavião.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) prenderam, no final da tarde de ontem (10), um homem identificado como Allysson Vieira da Silva, mais conhecido como “Fonfon”, com uma arma de fogo que seria utilizada em uma execução na região do bairro Cidade Leste.

De acordo com o sargento Willame, os policiais realizavam rondas na região do bairro Vale do Gavião, quando se depararam com o homem em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. “Os policiais avistaram ele, que ficou inquieto. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições”, disse o sargento.

Allysson Vieira da Silva foi encaminhado até a Central de Flagrantes e durante a condução ele afirmou que iria matar um desafeto. “Ele disse que a arma seria utilizada em um homicídio, mas não declinou o nome dessa pessoa, nem o motivo”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.