Fechar
GP1

Piauí

Homem preso dentro de freezer é detido novamente no Piauí

Dessa vez, ele foi preso suspeito de ter furtado uma motocicleta em São João do Piauí.

Neste domingo (26), a Polícia Militar de São João do Piauí prendeu um jovem de 19 anos, identificado por Rodolfo Rodrigo de Sousa Santos, após ele ter sido flagrado com uma motocicleta que havia sido furtada na noite de sábado (25).
Imagem: Divulgação/PMRodolfo Rodrigo de Sousa Santos(Imagem:Divulgação/PM)Rodolfo Rodrigo de Sousa Santos
Segundo o Cabo Alder, ele havia sido solto há uns 15 dias, após ter sido preso no mês de janeiro dentro de um freezer. “Ele é suspeito de roubos e tentativas de assaltos a motocicletas nas cidades de Simplício Mendes, São Raimundo Nonato e São João do Piauí”, afirmou ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMAssaltante tentou se esconder em freezer(Imagem:Divulgação/PM)Assaltante tentou se esconder em freezer
“A Polícia Militar teve conhecimento que ele havia furtado uma motocicleta, modelo Fan, cor vermelha, no sábado (25), por volta das 22 horas, aqui em São João do Piauí, então os policiais fizeram diligências e quando foi às 10 horas de domingo (26), ele foi preso em flagrante, juntamente com a motocicleta”, complementou. Rodolfo foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde está preso até o momento.

Imagem: Divulgação/PMMotocicleta recuperada pela Polícia Militar(Imagem:Divulgação/PM)Motocicleta recuperada pela Polícia Militar

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.