Fechar
GP1

Piauí

Homem que tentava estuprar vítimas após arrombar residências é preso

De acordo com o chefe de investigações do 4° distrito policial, policial Barbosa, o acusado é um elemento frio, e bastante calculista, e agia em vários lugares.

Policiais do 4° Distrito Policial prenderam na manhã de quinta-feira (23) um homem identificado Francisco Geraldo da Silva Júnior, vulgo ‘Sapão’, que é acusado de vários arrombamentos seguidos de tentativa de estupro contra algumas mulheres quando encontradas dentro das residências.
Imagem: ReproduçãoSapão foi preso na zona sul de Teresina(Imagem:Reprodução)Sapão foi preso na zona sul de Teresina
Pesava contra Sapão um mandado de prisão expedido pela juíza da 4° vara criminal. De acordo com o chefe de investigações do 4° distrito policial, policial Barbosa, o acusado é um elemento frio, e bastante calculista, e agia em vários lugares, mas principalmente na região do bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

“Ele já vinha atormentando há vários dias os moradores da zona sul, no bairro Santo Antônio. Ele sempre agia da mesma maneira, arrombava as residências e tentava abusar das mulheres que se encontravam nas residências. Então começamos a investigá-lo e felizmente conseguimos prendê-lo”, disse o investigado.

O investigador disse ainda que o acusado já possui outras três passagens pela polícia, e que espera agora que a Justiça possa fazer o seu papel, e fazer com que Sapão possa ficar um bom tempo preso, e assim a sociedade possa ficar mais tranquila sem a presença dele.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.