Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Marido se entrega à polícia após matar esposa a facadas em Timon

Davi da Costa Passos assassinou a esposa, Ivonete de Lira Cruz, dentro de casa no último sábado (23), no Parque União, em Timon.

Davi da Costa Passos se entregou à polícia nessa segunda-feira (25), depois de matar a própria esposa, identificada como Ivonete de Lira Cruz, a golpes de faca na manhã do último sábado, no bairro Parque União, em Timon.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Ricardo Freire, o suspeito procurou o 3ºDP e se apresentou à polícia por volta de 5h40min. “Nós fomos comunicados da apresentação dele e logo em seguida o ouvimos. Ele afirmou que há um ano viu algumas mensagens suspeitas no celular da esposa e, desde então, a relação não foi mais a mesma. No dia do crime, ele disse que lembra apenas que a mulher estava de costas, lavando louça, quando desferiu um golpe de faca na vítima. Um dos filhos lhe deu uma gravata, mas ele conseguiu se desvencilhar e correu em direção ao carro”, explicou o delegado.

Durante a ação, Davi deixou a faca cair, quando o filho pegou a arma e o golpeou por três vezes. Na tentativa de evitar a fuga do acusado, o garoto ainda furou os pneus traseiros, mas o pai conseguiu escapar.

“Nós solicitamos um mandado de prisão temporária, que foi expedido pelo Juiz Francisco Soares Reis Júnior, da 2º Vara Criminal, mas nós vamos pedir a prisão preventiva, depois que passar esse espaço de 30 dias. Ele responderá pelo crime de Feminicídio e hoje ainda vai ser encaminhado ao Presídio Jorge Vieira”, concluiu.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.