Fechar
GP1

Piauí

Homem se encontra em estado grave ao ser esfaqueado após perseguição em Parnaíba

Polícia acredita que Francisco Wallison foi vítima de um acerto de contas após discutir com três homens.

Um homem foi esfaqueado no início da tarde deste domingo (20) no bairro de Santa Maria, em Parnaíba, após discutir com outros três homens. Policiais do Ronda Cidadão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local.

Imagem: Portal F5Francisco Wallison sendo atendido pelo SAMU(Imagem:Portal F5)Francisco Wallison sendo atendido pelo SAMU

Segundo o cabo Gonzales em entrevista ao portal do interior, Francisco Wallison dos Santos (20), é natural do município de Dirceu Arcoverde e foi esfaqueado após uma discussão com três homens identificados como Mário, Willian e José Magrão.

Depois da discussão, houve uma perseguição até a casa de um dos envolvidos e Wallison acabou sendo ferido. A polícia acredita que o motivo foi um acerto de contas.

Imagem: Portal F5Francisco Wallison é atendido pelo SAMU(Imagem:Portal F5)Francisco Wallison é atendido pelo SAMU

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA em estado grave com três perfurações e acúmulo de ar entre o pulmão e a pleura, membrana que reveste internamente a parede do tórax.

Com informações do Portal F5.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.