Fechar
GP1

Brasil

Homem se irrita e abaixa as calças ao ser acusado de roubo

Dezenas de pessoas que pararam para assistir à cena começaram a aplaudir o homem.

Na quinta-feira (28), um homem negro abaixou as calças num corredor do Salvador Shopping, na Bahia, depois de entrar numa discussão com um segurança de uma loja. A cena foi gravada por pessoas que estavam no local e o vídeo está sendo compartilhado em redes sociais. Na imagem, é possível ver o desconhecido colocando a mochila no chão, abrindo a calça para abaixá-la e também levantando a camisa. Enquanto faz isso, ele grita: “Sou trabalhador, rapaz! Aqui ó! Cadê o roubo? Mostra o roubo!”

Imagem: ReproduçãoHomem se irrita e abaixa as calças ao ser acusado de roubo(Imagem:Reprodução)Homem se irrita e abaixa as calças ao ser acusado de roubo

Dezenas de pessoas que pararam para assistir à cena começaram a aplaudir o homem. É possível ouvir comentários feitos por uma mulher, que acusa o segurança de racismo e apoia a atitude: “É isso mesmo. Está certo. Só porque ele é negro, rapaz”.

Logo em seguida, um segurança do shopping se aproxima do homem, que reage indignado: “Não roubei nada, não. Veio de lá do shopping me seguindo”. Ele, então, coloca novamente a mochila e continua gritando: “Saio do shopping e o cara me seguindo. Só porque é negro, é negão, vai roubar. Vá se f...”. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.