Fechar
GP1

Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Parnaíba

Jean de Carvalho dos Santos, 31 anos, foi alvejado com pelo menos três tiros, mas não corre risco de morte.

Um homem identificado como Jean de Carvalho dos Santos, 31 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (26), no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral piauiense.

“A informação que nós temos é que ele foi alvejado com três tiros, na perna e braço, não foi em local de risco. Ele já é conhecido pela polícia, inclusive essa foi a segunda tentativa de homicídio que ele sofreu”, contou o comandante da PM do município, tenente-coronel Adriano de Lucena.

De acordo com o comandante, a polícia só tomou conhecimento do fato, depois que a vítima chegou ao hospital regional da cidade e relatou, que um casal em uma motocicleta disparou contra ele. 

“A PM foi acionada através do 190, por populares. Quando chegou ao local não encontrou nada de ocorrência. Só ficamos sabendo do fato através do policial que fica no Hospital Dirceu Arcoverde. Quando chega alguém ferido por arma de fogo ou ferimento provocado por alguma ação violenta externa, ele nos aciona. Lá, ele [Jean] disse para o oficial que foi um casal em uma moto que disparou. Mas é necessário que ele ou a família dele vá até a delegacia de Polícia Civil e registre o Boletim de Ocorrência para poder fazer uma investigação adequada”, explicou.  

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.