Fechar
GP1

Piauí

Homem sofre tentativa de linchamento após assaltar posto de combustível na zona sul

O assaltante foi encaminhado à Central de Flagrantes e declarou não lembrar de nada, pois estava bêbado no momento da ação.

Na noite deste domingo (23), um homem que não teve o nome revelado sofreu uma tentativa de linchamento após praticar um assalto a um posto de combustível no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Segundo testemunhas, o acusado estava com uma arma branca e acabou sendo rendido por frentistas e clientes do estabelecimento. Policiais da Força Tática do 6° Batalhão foram acionados para atender à ocorrência.

De acordo com o cabo César Gomes, no momento do assalto, dois clientes reagiram e conseguiram desarmar o assaltante, que empreendeu fuga, mas acabou sendo capturado por populares em uma quadra localizada atrás do posto. Quando a polícia chegou ao local, o acusado já estava bem machucado devido às agressões.

O assaltante foi encaminhado à Central de Flagrantes e declarou não lembrar de nada, pois estava bêbado no momento da ação.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.