Fechar
GP1

Piauí

Homem sofre tentativa de linchamento no bairro Bela Vista

O homem foi cercado por cerca de 40 pessoas depois de roubar o celular e tentar vender para o dono.

Ontem (19) por volta das 19 horas, um homem identificado como Marcos Vinicius Silva Junior de 23 anos sofreu tentativa de linchamento no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

O jovem tinha entrado em uma casa e furtado um celular e uma carteira com dinheiro. Na hora de vender o aparelho, ele ofereceu para o próprio dono, que reconheceu o celular. Os vizinhos então o cercaram e começaram a agredí-lo.
 
“O policiamento foi acionado, e quando os policiais militares chegaram ao local, um grupo de cerca de 40 pessoas estava em volta de uma pessoa, pensamos que fosse algum acidente, mas alguém estava caído e percebemos que era um linchamento, então interferimos”, disse o tenente Anderson do 6º Batalhão que estava a frente da operação.
 
De acordo com o tenente, Marcos Vinicius é bem conhecido da polícia, por ser usuário de drogas. Ele foi levado a central de flagrante onde vai responder pelo crime de furto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.