Fechar
GP1

Piauí

Homem tem a cabeça esmagada por caçamba em Piracuruca

Segundo a polícia, José Vieira de Brito, de 46 anos, estava na companhia do filho, e foi fazer uma entrega de carrada de areia, quando ocorreu a fatalidade.

Um homem identificado como José Vieira de Brito, 46 anos, morreu nesta sexta-feira (22), após ter a cabeça esmagada por uma caçamba de caminhão na cidade de Piracuruca, a cerca de 206 km de Teresina.
Imagem: Piracuruca ao vivoHomem tem cabeça esmagada por caçamba de caminhão(Imagem:Piracuruca ao vivo)Homem tem cabeça esmagada por caçamba de caminhão
De acordo com o comandante da Polícia Militar do município, sargento Alves, José Vieira estava na companhia do filho, e foi fazer uma entrega de uma carrada de areia, quando ocorreu a fatalidade.
Imagem: Piracuruca ao Vivo Homem morre após ter cabeça esmagada por caçamba de caminhão(Imagem:Piracuruca ao Vivo )Homem morre após ter cabeça esmagada por caçamba de caminhão
“Ele foi fazer entrega de uma carrada de areia, quando ele foi derramar a areia no local, a caçamba começou a subir e parou. Ele colocou uma linha de madeira para travar e sustentar a bomba da caçamba para não descer, quando ele meteu a cabeça para concertar, a caçamba desceu”, relatou o comandante.
Imagem: Piracuruca ao Vivo Pedaço de madeira colocado na caçamba(Imagem:Piracuruca ao Vivo )Pedaço de madeira colocado na caçamba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.