Fechar
GP1

Piauí

Homem tem a mão quase decepada após discussão em Cocal

Segundo a Polícia Civil da cidade, a vítima tem passagem pela polícia.

Um homem identificado por Danrley Junior do Nascimento Sousa, conhecido por “Dan”, de 21 anos de idade, teve a mão esquerda quase decepada, após ser vítima de uma facada. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), na Praça do bairro Santa Teresinha, em Cocal, Norte do Piauí.
Imagem: Blog do CoveiroHomem tem a mão quase decepada em Cocal(Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro)Homem tem a mão quase decepada em Cocal
No momento do crime, a vítima ingeria bebida alcoólica na companhia de outras pessoas, quando houve um conflito com o suspeito do crime, conhecido apenas como “Negão”. A Polícia Civil investigará o crime a partir do momento que a vítima fizer o Boletim de Ocorrência (B.O.). Segundo o agente Walter, Dan tem passagem pela polícia.

O rapaz foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros, mas devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida às pressas em uma ambulância para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.