PI - Teresina

Homem tem cabeça esmagada em acidente na BR 316 em Teresina

A colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta ocorreu na BR 316, próximo da Casa de Custódia, zona sul de Teresina.

THAIS SOUZA

- atualizado

Um grave acidente acabou vitimando fatalmente um motociclista, identificado como José Wilson da Costa, de 33 anos, no início da tarde desse domingo (30). A colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta ocorreu na BR 316, próximo da Casa de Custódia, zona sul de Teresina. A vítima teve a cabeça esmagada durante o acidente.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Igor, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão foi identificado pelas iniciais M.P.F., de 30 anos. O motorista não fugiu, ele não ficou no local do acidente, mas foi para o Posto da PRF. “Ele ficou com medo da situação, pois ele estava com a mulher e o filho. Segundo ele, o rapaz da motocicleta estava pilotando com uma mão só, sem capacete. E no caminho, o motociclista se desequilibrou e caiu. As rodas do caminhão acabaram passando por cima dele”, informou.

  • Foto: DivulgaçãoMotociclista morre em acidente na BR 316Motociclista morre em acidente na BR 316

De acordo com informações repassadas pelo tenente Henrique, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, os militares isolaram a área do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

MAIS NA WEB