Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem tem carro roubado de dentro de casa na Vila Afonso Gil

A vítima procurou a Companhia de Polícia Militar após seu veículo ser roubado de sua residência no início da tarde desta sexta-feira (26) na Vila Afonso Gil, zona sul de Teresina.

Um morador, que não teve o nome divulgado, procurou a Companhia de Polícia Militar, após seu veículo ser roubado de sua residência no início da tarde desta sexta-feira (26) na Vila Afonso Gil, zona sul de Teresina.

Segundo informações do tenente Ribamar, da Companhia Independente do Promorar, a vítima acionou os policiais para atenderem a ocorrência. “O homem nos contou que dois elementos chegaram em sua residência e levaram o carro modelo Gol de cor branca, ele disse que a ação foi muito rápida”, revelou o tenente.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Companhia do PromorarCompanhia do Promorar

Ainda de acordo com Ribamar, a vítima diz que conhece um dos acusados. “Ele diz que conhece um dos assaltantes, que seria um mototaxista da região, mas não chegou a citar o nome, conhece apenas de vista”, contou o tenente da PM. O proprietário registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Interestadual – Polinter. A Polícia Militar segue nas buscas com o objetivo de encontrar o veículo e prender os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.