Fechar
GP1

Piauí

Homem tem motocicleta roubada na porta de casa em Floriano

A vítima acionou a polícia e vizinhos informaram que o veículo havia sido roubado por um adolescente, já identificado.

Na noite da última segunda-feira (25), um homem, ainda não identificado, teve sua motocicleta, modelo Fan, de placa NIR-6915, roubada em frente a sua residência na Rua José Tavares, no bairro Viazul, em Floriano.

O comandante de policiamento de Floriano, coronel Rubens, contou ao GP1 como aconteceu a ocorrência. “O proprietário chegou a casa e adentrou, deixando a moto estacionada fora e, ao ouvir um barulho, retornou a frente da residência e não encontrou mais a motocicleta”, explicou.

A vítima acionou a polícia e vizinhos informaram que o veículo havia sido roubado por um adolescente, já identificado.

“De acordo com os vizinhos um menor havia levado a motocicleta, mas já o identificamos e estamos fazendo os procedimentos de praxe (auto de apreensão do menor). A família foi chamada para apresenta-lo na delegacia, porém até o momento ainda não compareceram a delegacia”, disse.

A motocicleta foi encontrada na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Curador e, em seguida, devolvida ao proprietário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.