Fechar
GP1

Piauí

Homem tenta matar a própria filha em São Miguel do Tapuio

Segundo o sargento Gomes, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, Onésio Gomes de Araújo, de 42 anos tentou matar a filha afogada após ingerir bebida alcoólica.

Um homem foi preso, na noite desta segunda-feira (14), na localidade Açude de São Vicente, na cidade de São Miguel do Tapuio, região norte do Piauí, após tentar matar a própria filha, de dois meses.

Segundo o sargento Gomes, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, Antônio Gomes de Araújo, de 42 anos, tentou matar a filha afogada após ingerir bebida alcoólica. “Eu efetuei a prisão do acusado na presença da conselheira tutelar, Nauricélia. De acordo com ela, já existem vários registros de agressões deste acusado contra seus filhos. Além da criança de dois meses, ele ainda tem mais cinco filhos. Ele já tentou matar os outros também”, detalhou ao GP1.
Imagem: Portal Samita Homem  foi preso em flagrante(Imagem:Portal Samita )Homem foi preso em flagrante
Antônio tentou afogar a filha em uma banheira. Um vizinho percebeu a movimentação estranha na casa, e se dirigiu ao local. Segundo o sargento Gomes, houve luta corporal entre o vizinho e o acusado. “O vizinho evitou que ele matasse a criança. Eles entraram em luta corporal e outros vizinhos acionaram o Conselho Tutelar e a polícia”, contou.

Ainda conforme o policial, há 15 dias, Antônio, assinou um termo no Conselho Tutelar de São Miguel do Tapuio, se comprometendo a não ingerir mais bebida alcoólica. Na ocasião, ele tentou matar o mesmo filho.

A mãe da criança, também é alcoólatra e no momento da tentativa do homicídio, estava embriagada e dormindo. De acordo com sargento Gomes, o homem foi autuado por tentativa de homicídio e está disposição da Justiça. As seis crianças estão com os avós, que segundo o policial, são muito idosos e não tem condições de ficarem com os netos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.