Fechar
GP1

Mundo

Homem usa jato de água no desafio do balde e se fere gravemente

Na Espanha, um fotógrafo de 51 anos, foi levado para o hospital gravemente ferido, por receber um jato de 396 litros de água sobre si.

Na Espanha, para fazer uma extensão do “desafio do balde de gelo”, um homem se feriu gravemente quando 400 litros de água, trazidas de um avião de combate a incêndios, foram despejados sobre ele.

O “desafio do balde de gelo” está sendo reproduzido por milhares de internautas nas últimas semanas. E tentou fazer uma gravação diferenciada das demais, foi Bruno Brokken, um fotógrafo belga de 51 anos.

Imagem: Mirror / ReproduçãoClique para ampliarsss(Imagem:Mirror / Reprodução)
A vítima teve de ser levada imediatamente para o hospital, pois estava em estado grave depois de receber um jato de 396 litros de água sobre si. A aeronave voava a uma altura com cerca de 7 metros, em um aeródromo, em Girona, no nordeste do país.

"Eles queriam concluir o desafio do balde de gelo de uma maneira criativa", disse um policial local. O piloto do avião e o fotógrafo que foi vitimado são amigos. A vítima está sendo tratado, no entanto, não teve lesões internas.

O desafio do balde de gelo é parte de uma ideia onde, os desafiados devem jogar um balde com água gelada em si mesmo, e desafiar mais três pessoas a fazerem o mesmo exercício. Aqueles que não cumprirem, devem fazer uma doação à organização ALS Association para a pesquisa da esclerose lateral amiotrófica.

O deságio do balde já arrecadou R$ 190 milhões em menos de um mês por meio da participação de 1,7 milhões de pessoas. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.