Fechar
GP1

Piauí

Homens armados fazem reféns e assaltam sítio na zona rural de Teresina

De acordo com uma das vitimas, os assaltantes o abordaram pouco depois de ele chegar ao sítio com uma mulher que faria a limpeza da propriedade.

 Na noite desta terça-feira (31) dois homens assaltaram um sitio localizado no povoado Santa Teresa, em uma região conhecida como “Beco da Raposa”, zona rural de Teresina e fizeram duas pessoas reféns por cinco horas, enquanto roubavam os eletrodomésticos da casa. Os assaltantes ainda fugiram levando uma caminhonete modelo F-350.
Imagem: Lucas Dias/GP1Assalto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Homens assaltam sítio na zona rural de Teresina
De acordo com uma das vitimas, os assaltantes o abordaram pouco depois de ele chegar ao sítio com uma mulher que faria a limpeza da propriedade. A vitima afirmou que a região onde o sítio está localizado tem sofrido com constantes assaltos e que uma propriedade da região foi assaltada três vezes no intervalo de três meses.

“Eu estava no setor de produção de queijo quando eles me abordaram e me amarram em uma prensa, colocaram uma fita na minha boca e me deixaram amarrado lá de 19:30 até as 23:15”, afirmou o rapaz que não quis ser identificado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Assalto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assalto
Ainda de acordo com a vítima, os homens estavam portando revólveres 38 e um deles, que estava com o rosto coberto, o ameaçou de morte várias vezes e demonstraram saber detalhes da rotina do sítio. “Um deles disse que sabia que eu estava há três dias sem produzir queijo”, afirmou.

Os bandidos abandonaram o carro no balão da ladeira do Uruguai e transferiram os eletrodomésticos roubados para outro veículo. Os policiais do Instituto de Criminalística fizeram a perícia no veículo e encaminharam a vítima para o 11° Distrito, responsável pela área.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.