Fechar
GP1

Piauí

Homens armados roubam Bradesco de Itainópolis

A polícia acredita que os assaltantes são de Picos, já que fugiram em direção à cidade.

Quatro homens armados assaltaram a agência do banco Bradesco na cidade de Itainópolis, a aproximadamente 365 km de Teresina, nesta quarta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar da cidade, os criminosos chegaram em duas motocicletas modelo Bros, entraram na agência e renderam uma funcionária e clientes. Eles levaram uma quantia em dinheiro e pertences das vítimas.

Nenhum suspeito foi preso. A polícia acredita que os assaltantes são de Picos, já que fugiram em direção à cidade.

“Eram quatro elementos, cada dupla estava em uma motocicleta Bros. Eles levaram uma quantia de dinheiro e pertences das vítimas. Em seguida, fugiram em direção a uma estrada vicinal sentido Aroeiras, no interior de Picos. Provavelmente eles são de Picos”, relatou ao GP1.

Outro assalto

Na madrugada desta quarta-feira (21), a agência do banco do Bradesco na cidade de Aroazes, região centro-sul do Piauí, também foi alvo de bandidos. De acordo com a polícia, dois homens e uma mulher participaram da ação e uma terceira pessoa deu cobertura. Eles estavam fortemente armados. Após o assalto, os criminosos saíram atirando contra a cidade e ao chegar à localidade Tabuleta, incendiaram o veículo, com placa de Teresina, que utilizaram na fuga.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.