Fechar
GP1

Piauí

Homens invadem agência do Banco do Brasil em Teresina

A polícia informou que eles fizeram um buraco na parede, mas felizmente não conseguiram levar nada.

Câmeras de segurança da central de monitoramento do Banco do Brasil registraram a tentativa de assalto de três homens na agência bancária do bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. O episódio aconteceu na madrugada deste sábado (21).
Imagem: Bruna Dias/GP1Agência do Banco do Brasil do bairro São Cristóvão em Teresina(Imagem:Bruna Dias/GP1)Agência do Banco do Brasil do bairro São Cristóvão em Teresina
De acordo com informações do tenente Genildo Almeida, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a ação foi flagrada por seguranças da capital cearense, que rapidamente acionaram segurança de Teresina, em tempo real. “Policiais militares se deslocaram até o local, mas não encontraram ninguém, apenas um buraco na parte de trás da agência. Felizmente, eles não conseguiram concluir o crime”, contou.

A polícia está em diligência para identificar e localizar os criminosos. Todas as imagens foram captadas e encaminhadas para o Distrito Policial da área, responsável pelo caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.