Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homens são detidos por suspeita de homicídios em Piripiri

Um dos suspeitos é um menor, ele foi apreendido e encaminhado ao Centro de Internação em Teresina.

Equipes do 1º e 2º Distrito Policial de Piripiri prenderam um indivíduo e apreenderam um adolescente, após darem cumprimento à mandados que estavam abertos em desfavor deles. Os dois não tiveram as identidades reveladas.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Jorge Terceiro, da Polícia Civil de Piripiri, o adolescente foi apreendido pelo crime de roubo. O menor é suspeito de participação no latrocínio do comerciante Edgar. O infrator foi aprendido após policiais darem cumprimento a um mandado de busca e apreensão com internação, em seguida ele foi encaminhado ao Centro de Internação em Teresina.

Jorge Terceiro ainda informou que o segundo suspeito foi preso, após ser cumprido o mandado de prisão temporária, por suspeita de ter participado do homicídio de Vanderlei, fato ocorrido no Campo das Palmas, em Piripiri.

Latrocínio

Um comerciante identificado como Edgar de Araújo Melo, de idade ainda não revelada, foi morto com dois tiros no início da manhã do dia 12 de junho, após ser assaltado quando ia para o trabalho no bairro Estação, na cidade de Piripiri. Os assaltantes levaram uma quantia em dinehiro que a vítima portava.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.