Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homens são presos e menor apreendido em boca de fumo em Picos

O adolescente apreendido foi identificado pelas iniciais M.R.S.S., e os homens presos são Marcos Diógenes Ângelo de Bastos, José Francisco de Oliveira e Gabriel André de Sousa.

Três adultos e um menor de idade foram capturados pela polícia no bairro Morada do Sol, em Picos, no Sul do Piauí, após os policiais suspeitarem de uma boca de fumo na cidade. No local foram encontrados dinheiro e drogas. O adolescente apreendido foi identificado pelas iniciais M.R.S.S., e os homens presos são Marcos Diógenes Ângelo de Bastos, José Francisco de Oliveira e Gabriel André de Sousa.

  • Foto: Divulgação/PMHomens presos e adolescente apreendido em PicosHomens presos e adolescente apreendido em Picos

A Polícia Militar informou que a ação aconteceu após perceber um grande fluxo de indivíduos em um local de difícil acesso de veículos no bairro Morada do Sol, então uma equipe de policiais militares resolveu observar o lugar, com o auxílio da Força Tática e os policiais do trânsito, daí que foi planejado uma forma de fechar a área sem que houvesse como os indivíduos escapassem.

Ainda segundo a Polícia Militar, após se organizarem, as equipes se dirigiram rápido e com precisão, e confirmaram que ali era de fato uma boca de fumo, onde foi encontrada droga pronta para o comércio e uma certa quantia em dinheiro guardado dentro de uma sacola plástico.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos em boca de fumoObjetos apreendidos em boca de fumo
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.