Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homens são presos por posse de arma e crime ambiental em Altos

Os dois foram conduzidos para a Delegacia da cidade, mas Fábio Vieira foi ouvido e liberado após ser estipulado o valor da multa por crime ambiental.

Um homem identificado como Raimundo Neto Alves Batista Filho foi preso na tarde desta quinta-feira (20), acusado de efetuar disparos para o alto com uma arma de fogo. O vizinho identificado como Fábio Vieira da Silva foi levado para a delegacia por crime ambiental, pois na casa dele foram encontrados diversos pássaros silvestres. As prisões aconteceram no bairro Mutirão II, no município de Altos.

  • Foto: Divulgação/PMHomens presos na cidade de AltosHomens presos na cidade de Altos

Em entrevista ao GP1, o soldado Hermes Andrade, da Polícia Militar de Altos, disse que os dois foram presos através de denúncia anônima. “Populares ligaram para a PM informando que um homem estava atirando para o alto sem motivo aparente, então fomos onde estava o mesmo, lá apreendemos uma arma calibre .32 com cinco munições intactas que estavam dentro de um aspirador de pó”, relatou.

O oficial falou ainda como encontraram as gaiolas na casa vizinha. “Pedimos para averiguar a casa do Fábio, já que suspeitamos dele, ao adentrar a residência, encontramos várias gaiolas com 12 pássaros silvestres, logo realizamos a prisão dele”, explicou o soldado.

Conforme a PM, Raimundo Neto já tem passagem pela polícia por praticar um assalto em 2013. Os dois foram conduzidos para a Delegacia da cidade, mas Fábio Vieira foi ouvido e liberado após ser estipulado o valor da multa por crime ambiental.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.