Piauí - Parnaíba

Homens serram grades e fogem da Central de Flagrantes de Parnaíba

A Polícia da cidade segue em diligência para tentar capturar os fugitivos, já que um deles é suspeito de participar de um homicídio.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Três homens fugiram da Central de Flagrantes de Parnaíba, litoral do Piauí, no final da noite deste sábado (15). Eles conseguiram fugir depois que serraram uma grade que liga o pátio do local. Um deles foi recapturado, os outros dois seguem foragidos.

Segundo informações do presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi), Constantino Júnior, a fuga aconteceu por causa da péssima estrutura do local. “Isso era algo que já sabíamos que ia acontecer, aquilo é um arcabouço sem condição de trabalho, não tem monitoramento, tudo é antigo”, contou.

Ele disse ainda que o local não pode mais funcionar. “Aquela Central já era para estar interditada há muitos anos, a Secretaria de Segurança está construindo um prédio novo, o problema é que será menor do que o atual, ou seja, o problema vai continuar existindo”, comentou Constantino.

A Polícia da cidade segue em diligência para tentar capturar os fugitivos. Um deles é suspeito de participar de um homicídio.

MAIS NA WEB