Fechar
GP1

Piauí

Homicida é preso após perseguição policial em Uruçuí

Jucemário é acusado de matar um desafeto há cerca de uma semana, por dívida de drogas com seis tiros na cidade de Floriano.

Um homicida foi preso, na manhã desta quinta-feira (28), na cidade de Uruçuí, na região sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o homem identificado como Jucemário dos Santos Cardoso, de 34 anos, é acusado de cometer vários roubos na companhia de um comparsa nesta quarta-feira (27).

Entenda o caso

Na quarta-feira (27), dois homens roubaram um carro Strada no município de Baixa Grande do Ribeiro e depois realizaram um assalto a um posto de combustíveis. Os dois empreenderam fuga e na cidade de Ribeiro Gonçalves abandonaram a Strada e roubaram um Cobalt. A Polícia Militar de Uruçuí foi informada e fez uma barreira policial na entrada da cidade.

De acordo com o major Feitosa, comandante do policiamento da Polícia Militar de Uruçuí, os dois conseguiram furar a barreira e teve início uma perseguição. “Durante a perseguição, eles perderam o controle do veículo e caíram em um barranco. O carro capotou várias vezes. Paramos a viatura, para descer até lá, mas eles fugiram”, detalhou ao GP1.
Imagem: Notícias de Uruçuí Jucemário dos Santos Cardoso(Imagem:Notícias de Uruçuí )Jucemário dos Santos Cardoso
Na manhã de ontem (28) Jucemário foi preso ainda na cidade de Uruçuí. A polícia encontrou a casa do outro suspeito identificado como Gilvan Alves da Silva, que fica na cidade de Floriano na tarde de ontem, as ele não estava lá.

“Encontramos maconha, crack e o dinheiro que foi roubado do posto de combustíveis. Mas o Gilvan não estava lá. Ainda estamos à procura dele”, finalizou o comandante Feitosa.

Outros crimes

A dupla é suspeita de cometer vários assaltos na região sul. Os dois são recém-chegados do estado da Bahia.

Jucemário é acusado de matar um desafeto há cerca de uma semana, por dívida de drogas com seis tiros na cidade de Floriano. Ele também é suspeito de cometer outros homicídios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.