Piauí - Teresina

Homicida é preso no bairro Três Andares em Teresina

De acordo com a polícia, o mandado de prisão contra Marcelino foi expedido no de 15 de março deste ano.

CARLOS GAETH

- atualizado
  • Foto: Divulgação/PMMarcelino Frota CostaMarcelino Frota Costa

Um homem identificado como Marcelino Frota Costa, foi preso na tarde dessa segunda-feira (20), por volta das 16h, no bairro Três Andares, zona sul de Teresina. A ação se deu após denúncias anônimas.

O capitão Sousa Marques, do 1º BPM, afirmou que posteriormente descobriu-se que contra Marcelino havia um mandado de prisão em aberto no estado do Maranhão, por um homicídio cometido em 2008.

“Vizinhos denunciavam que não estavam se dando bem, estavam tendo problemas porque ele [Marcelino] ofendia um ou outro. Nós verificamos e vimos que havia um mandato contra ele, por um homicídio em Parnarama-Ma. Me desloquei até a casa dele e dei voz de prisão, a família tentou interceder, mas o encaminhamos para a Central de Flagrantes de Timon”, relatou Sousa Marques.

De acordo com a polícia, o mandado de prisão contra Marcelino foi expedido no de 15 de março deste ano. Marcelino alegou que matou um homem em legítima defesa e contou com mais três pessoas para cometer o crime. Agora, a Justiça do Maranhão realizará os procedimentos cabíveis.
 

Mais conteúdo sobre: