Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Honda Civic é incendiado após briga de trânsito em Água Branca

A polícia ainda não sabe como o acusado incendiou o veículo. O dono do carro registrou um Boletim de Ocorrência.

Uma briga de trânsito no município de Água Branca deixou um veículo Honda Civic incendiado na noite de domingo (26). O acusado por incendiar o carro fugiu do local e a polícia ainda tenta identificá-lo.

  • Foto: Sérgio AlencarVeículo incendiadoVeículo incendiado

Segundo informações repassadas pelo delegado Sérgio Alencar, o veículo Honda Civic foi incendiado no centro do município após uma discussão entre dois motoristas. Um deles teria mostrado o dedo do meio para o outro e isso teria iniciado a briga que terminou com o carro incendiado.

“Isso aconteceu por volta das 20h. Dois homens tiveram um desentendimento de trânsito. Depois um teria mostrado o dedo do meio para o outro. Após essa discussão, o dono do Honda Civic foi procurar um reboque, pois seu carro estava no prego. Quando ele voltou o carro já estava pegando fogo. Os moradores informaram que o homem com quem ele havia brigado foi o responsável por incendiar o veículo”, afirmou o delegado ao GP1.

  • Foto: Sérgio AlencarDelegado Sérgio AlencarDelegado Sérgio Alencar

Após o incêndio a polícia foi acionada e o responsável pelo crime fugiu do local. A polícia ainda não sabe como o acusado incendiou o veículo. O proprietário do veículo registrou um Boletim de Ocorrência. “O dono do carro foi identificado como Vanderson. Ele tinha um Honda Civic 2010, com placa de Teresina. O responsável pelo crime fugiu, mas nós já estamos tentando identificá-lo”, disse o delegado.

Vídeo mostra o carro incendiado:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.