Na primeira noite da propaganda eleitoral gratuita que teve inicio na última terça-feira (19) as principais emissoras, como já se esperava, sofreram perda de audiência. A TV Globo perdeu em vários programas ao longo do dia.
A atração “Malhação” registrou apenas média de 17 pontos na segunda-feira, já na nesta terça-feira caiu para 11. A novela das seis, “Boogie Oogie” despencou de 20 para 15 pontos.
Nos telejornais diários, a queda também foi inevitável. O “Jornal Hoje” na segunda-feira alcançou 12 pontos, mas na terça-feira acabou com 6,5 pontos na prévia (cada ponto equivale a 65 mil domicílios). Com informações do audiênciadatv
Imagem: DivulgaçãoPropaganda eleitoral
A atração “Malhação” registrou apenas média de 17 pontos na segunda-feira, já na nesta terça-feira caiu para 11. A novela das seis, “Boogie Oogie” despencou de 20 para 15 pontos.
Nos telejornais diários, a queda também foi inevitável. O “Jornal Hoje” na segunda-feira alcançou 12 pontos, mas na terça-feira acabou com 6,5 pontos na prévia (cada ponto equivale a 65 mil domicílios). Com informações do audiênciadatv
Ver todos os comentários | 0 |