Fechar
GP1

Entretenimento

Horário politico prejudica audiência das emissoras

A TV Globo perdeu audiência em vários programas ao longo do dia.

Na primeira noite da propaganda eleitoral gratuita que teve inicio na última terça-feira (19) as principais emissoras, como já se esperava, sofreram perda de audiência. A TV Globo perdeu em vários programas ao longo do dia.

Imagem: DivulgaçãoPropaganda eleitoral (Imagem:Divulgação)Propaganda eleitoral 

A atração “Malhação” registrou apenas média de 17 pontos na segunda-feira, já na nesta terça-feira caiu para 11. A novela das seis, “Boogie Oogie” despencou de 20 para 15 pontos.

Nos telejornais diários, a queda também foi inevitável. O “Jornal Hoje” na segunda-feira alcançou 12 pontos, mas na terça-feira acabou com 6,5 pontos na prévia (cada ponto equivale a 65 mil domicílios). Com informações do audiênciadatv

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.