Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospitais de bairro e UPAs de Teresina funcionam 24 horas por dia

Além de médicos de plantão e equipe de outros profissionais para consultas, há atendimento para realização de exames e internações.

Os hospitais dos bairros Parque Piauí, Dirceu, Monte Castelo, Buenos Aires, Promorar, Primavera, Santa Maria da Codipi, Matadouro e Satélite estão funcionando 24 horas por dia. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Renascença e Promorar também estão prestando serviços à população a qualquer hora. Além de médicos de plantão e equipe de outros profissionais para consultas, há atendimento para realização de exames e internações, quando for o caso.

Segundo a diretora de Assistência Hospitalar da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Jesus Mousinho, são 1.022 leitos disponíveis em todos os hospitais de bairros e Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Os hospitais dos bairros tem profissionais preparados e equipados para atender casos de menor complexidade como tosse, febre, vômito, dor de barriga e outras doenças que não são graves”, afirmou.

Confira abaixo os especialistas e serviços disponíveis em cada uma das unidades de saúde: 

Nos hospitais dos Monte Castelo, Parque Piauí, Santa Maria da Codipi e Matadouro – atendimento com clínico geral, pediatra e dentista e realização de exames de análises clínicas eletrocardiograma, raio-x e ultrassom;

Nos hospitais dos bairros Satélite, Dirceu, Buenos Aires e Promorar - atendimento com clínico, pediatra, cirurgião, dentista e realização de exames de raio-x, eletrocardiograma e ultrassonografia.  

Hospital do bairro Primavera - atendimento 24 horas com clínico e realização de exames.

UPA do bairro Promorar - atendimento com clínico, pediatra, cirurgião e dentista e realização de consultas e exames.

UPA do bairro Renascença - atendimento com clínico, pediatra e ortopedista e realização de consultas e exames.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.