Fechar
GP1

Saúde

Hospital da Polícia Militar dá continuidade às cirurgias para reduzir filas

A unidade hospitalar, inclusive, está se preparando para se tornar referência em alta complexidade.

O Hospital da Polícia Militar (HPM) deu continuidade no último sábado (13) à realização de cirurgias de média complexidade, iniciadas há três semanas, como uma ação estratégica continuada do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), para a redução da fila por cirurgias eletivas. A ação no HPM realizou 30 cirurgias, entre 17 ortopédicas, nove gerais e quatro ginecológicas. Os trabalhos iniciam às 07h e se estendem até as 19h, com a meta de 30 procedimentos cirúrgicos por sábado.
Imagem: DivulgaçãoHospital da Polícia Militar(Imagem:Divulgação)Hospital da Polícia Militar
“Estamos muito satisfeitos com esse ritmo de trabalho. Continuando dessa forma, rapidamente as cirurgias eletivas de média complexidade terão sua fila zerada e o atendimento será mantido em situação normalizada”, disse o diretor-geral do HPM, Gerardo Rebêlo.

A unidade hospitalar, inclusive, está se preparando para se tornar referência em alta complexidade, quando estiver concluída a obra de construção da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que disponibilizará 10 leitos aos usuários, a partir do próximo ano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.