Fechar
GP1

Saúde

Hospital de Oeiras apresenta resultados positivos através da Contratualização

"O trabalho por aqui está acontecendo mais rápido do que imaginávamos", disse o secretário Mirocles Veras.

O Hospital Regional Deolindo Couto (HRDC), localizado em Oeiras, Sul do Piauí, tem apresentado resultados positivos com os recursos recebidos através da contratualização feita pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). Nessa segunda-feira (29) o secretário Mirócles Veras esteve no local para acompanhar as reformas e melhorias que estão acontecendo na unidade hospitalar. Na visita, foi inaugurada a climatização do local.
Imagem: Márcio SalesHospital de Oeiras apresenta resultados positivos através da Contratualização(Imagem:Márcio Sales)Hospital de Oeiras apresenta resultados positivos através da Contratualização
“Colocamos aparelhos condicionadores de ar que só foram possíveis adquirir com esse incremento de recursos da contratualização. Além disso, estamos fazendo a reforma da UTI, pintura e reforçando a política de humanização”, assegurou o diretor do HRDC, José Amilton.

Com a reforma, foi possível aumentar o número de atendimentos ortopédicos e fisioterápicos, além de suprir outras demandas do hospital. Mirócles Veras reconheceu a aplicação dos investimentos e boa atuação da gestão. “O trabalho por aqui está acontecendo mais rápido do que imaginávamos. O hospital está com um visual muito melhor e, com certeza, todos os que fazem uso percebem”, declarou.
Imagem: Márcio SalesHospital de Oeiras apresenta resultados positivos através da Contratualização(Imagem:Márcio Sales)Hospital de Oeiras apresenta resultados positivos através da Contratualização
Além do secretário estadual, participaram da inauguração da climatização e visita da reforma os secretários municipais de Saúde de Tanque do Piauí, de São João da Varjota, de Santo Inácio e de Colônia do Piauí, além de vereadores da região.

Na oportunidade, os presentes também participaram da visita à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, que deve começar a funcionar em 45 dias.
Imagem: Márcio SalesMirocles Veras(Imagem:Márcio Sales)Mirocles Veras

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.