Fechar
GP1

Piauí

Hospital de Urgência de Teresina vai reforçar suas equipes de plantão para festas de final de Ano

De acordo com o diretor geral, Dr. Gilberto Albuquerque, sempre que se tem um feriado prolongado ou alguma data festiva como carnaval, Natal e Ano Novo.

O Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha já está preparado para atender o aumento na demanda de atendimento que acontece todos os anos neste período. Todas as equipes de plantão ganharam reforço na semana de Natal e do Ano Novo. As equipes trabalham no regime de plantão de 12 horas e o reforço foi canalizado principalmente nos setores do Pronto Atendimento, Centro Cirúrgico, Clínica Ortopédica e Imagens e Gráficos.

De acordo com o diretor geral, Dr. Gilberto Albuquerque, sempre que se tem um feriado prolongado ou alguma data festiva como carnaval, Natal e Ano Novo o hospital ganha um reforço extra nas equipes e nos materiais de consumo. “Para a semana do Natal e do Ano Novo nós já nos preparamos. Todo abastecimento foi reforçado como medicamentos, material médico hospitalar, pacotes para cirurgias, enxovais, gêneros alimentícios, etc”.

Imagem: ReproduçãoGilberto Albuquerque(Imagem:Reprodução)Gilberto Albuquerque

Para aumentar ainda mais a resolutividade durante o Ano Novo a direção do HUT solicitou junto às demais Unidades de Saúde do município prioridade na questão das transferências de pacientes do HUT para assim atender mais pessoas. “Sabemos que nesses feriados prolongados nossa demanda aumenta, por isso estamos sempre preparados para manter nosso atendimento de qualidade e humanizado”, finalizou o diretor.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.