Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital do bairro Matadouro passará por reforma no mês de maio

A reforma será necessária para seguir as adequações e exigências do Ministério da Saúde. De acordo com a diretora do hospital, Ozinete Moura, já está em fase de transição para outros postos.

O hospital Dr. Ozéas Sampaio, localizado no bairro Matadouro, zona norte de Teresina, vai passar por uma reforma no próximo mês de maio. A obra tem o objetivo melhorar a estrutura do prédio e os serviços serão remanejados para outros postos de saúde da zona norte da cidade.

A reforma será necessária para seguir as adequações e exigências do Ministério da Saúde. De acordo com a diretora do hospital, Ozinete Moura, já está em fase de transição para outros postos. “Vamos começar nossas obras ainda no mês de maio. Estamos em fase de transição, porque um hospital não pode parar os serviços de uma hora para outra”, explicou.

Ela disse ainda que quando as obras da unidade iniciarem, a parte ambulatorial não funcionará. “As consultas eletivas não acontecerão mais no local, e os profissionais que aqui atendem também serão encaminhados para outros hospitais. Sendo dois clínicos gerais, dois pediatras, um cardiologista, um psicólogo, um ginecologista, um obstetra, um psiquiatra e uma dermatologista na parte de ambulatório”, disse Ozinete.

A parte de urgência e emergência do hospital continuará funcionando normalmente, assim como a parte de observação. Os sete médicos clínicos gerais plantonistas e sete médicos pediatras também plantonistas, continuarão atendendo normalmente, mesmo durante a reforma do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.